quarta-feira, 22 de junho de 2011

Victor e Leo: Lages uma das cidades mais calorosas!

A dupla Victor e Leo concedeu uma entrevista minutos antes de iniciar o maravilhoso show em Lages, ocorrido na noite de sábado (18.06.11), oportunidade em que destacou a receptividade e o calor do povo lageano.
Leo exclamou: “A gente está muito feliz em participar pela terceira vez na Festa do Pinhão em Lages, é uma festa que conserva e retrata essa cultura linda da região… Parabéns pela festa! pessoal nos recebe aqui com muita energia e calor, e a gente tem a responsa de retribuir. Não é Victor?”
“É isso aí, dizem que Lages é uma cidade fria, eu não acho, considero Lages uma das cidade mais calorosas… é uma satisfação muito grande participar da Festa do Pinhão! o calor das pessoas aqui nos faz sentir aquecidos… Lages é uma cidade linda, com povo muito lindo!” completou Victor.
A dupla Victor e Leo levou uma multidão ao Parque de Exposições Conta Dinheiro, no sábado, 18 de junho. Muita alegria, romantismo e empolgação tomou conta da Arena Pinhão a partir da 1 hora da madrugada do domingo, quando o show começou.
Os irmãos iniciaram entoando canções do seu último trabalho, “Bom para Você”, e na sequência presentearam o público com músicas consolidadas como Água de Oceano, 60 Dias Apaixonado, Borboletas, Meu eu em Você, o Granfino e o Caipira, Deus e Eu no sertão, Vida Boa, Borboletas, Tem que ser você, Amigo Apaixonado, Fada e Ela não vai Mais chorar, dentre outros hits.
Acompanhando o show, e entoando os hits junto com a dupla, milhares de pessoas, de todas as idades: desde crianças acompanhadas dos pais, passando por adolescentes e jovens, até casais de idade mais avançada. Pela terceira vez, o público da Festa do Pinhão se encantou com Victor e Leo. Um público de 19.853 pessoas participaram da terceira noitada de Festa Nacional do Pinhão.
A FRASE DO VICTOR:
“A dupla não tem fã em Lages. Nós somos fãs de Lages… Lages foi um exemplo para o Brasil”.
Redator: Adriana Palumbo / Foto: Toninho Vieria
Fonte: http://www.festadopinhao.com/ e http://www.regiaometropolitanadelages.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário