terça-feira, 14 de junho de 2011

Kléo Dibah e Rafael e Victor e Leo animam última noite de Fenamilho 2011!

 


A Fenamilho 2011 terminou com uma grande atração da música sertaneja e uma dupla que promete muito sucesso. A consagrada dupla Victor e Leo e Kléo Dibah e Rafael foram os responsáveis pela animação nesse domingo (12). Com um grande público, os shows agradaram quem foi ao Parque de Exposições.
Primeiro, os jovens da dupla Kléo Dibah e Rafael animaram os presentes na Praça Park. Nó último dia de festa, os cantores que são de Ituiutaba, mas escolheram Patos de Minas para morar, tocaram seus sucessos e empolgaram com músicas conhecidas de outros artistas.
Depois, a consagrada dupla Victor e Leo fizeram a animação na arena do Parque de Exposições. Um grande público curtiu os maiores sucessos dos irmãos que já tocaram em Patos de Minas outras vezes. A apresentação que começou por volta de 00h00 só terminou à 01h40.
Uma sequência de sucessos no início do espetáculo chamou todo mundo para o show. E para mostrar a identidade musical dos artistas eles empolgaram a plateia com um repertório de música caipira, fazendo o público tirar o pé do chão. Para promover os patrocinadores, um concurso de dança ofereceu um kit de beleza.
Sucessos como “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Boa sorte pra você”, “Deus e eu no sertão”, “Meu eu em você”, “Água de oceano”, “Vida Boa” e o grande sucesso “Borboletas”, que finalizou a apresentação, foram cantados em coro pelos milhares de presentes.
Os dois shows fecharam a grade de atrações da Fenamilho 2011e agradaram os fãs que foram ao Parque de Expoisções. E a Festa do Milho do ano que vem já está marcada. A Fenamilho 2012 vai começar no dia primeiro de junho e vai até o dia 13 do mesmo mês.

Fonte: Patos Hoje/Quatro Energias


Nenhum comentário:

Postar um comentário