segunda-feira, 20 de junho de 2011

Festa do Pinhão em Lages - 18/06

O Show da dupla Victor & Leo lotou o parque Conta Dinheiro no sábado a noite. Mais uma vez os irmãos Mineiros levaram uma multidão na festa. Segundo a Comissão Organizadora, foi recorde de pagantes nessa edição.
Em mais de duas horas de show, Victor & Leo cantaram composições próprias e de outros artistas como Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes e clássicos da Música Sertaneja.
“Esta não é a terceira vez que a gente vem a Lages, é a melhor vez que estivemos aqui. Mais uma vez saboreamos o pinhão.”Disse Victor na abertura do show.Victor disse ainda que “A dupla não tem fã em Lages. Nós somos fãs de Lages. Lages foi um exemplo para o Brasil”. Finalizou o cantor.Em meio a tantas crianças que foram assistir o show da dupla, Gabriel teve mais sorte. Leo, todo simpático, chamou uma criança para cantar “que vida boa” e o pequeno teve a honra de dar uma palinha junto com dupla. Detalhe, no colo do Leo. Cantou bem e arrancou aplausos do público.Agora, a quantidade de crianças que ficaram com inveja do Gabriel… Parabéns rapaz!!Veja algumas fotos.





Fonte: Diário da Serra






Nenhum comentário:

Postar um comentário