domingo, 5 de junho de 2011

Victor & Leo são uma das atrações mais esperadas na Festa do Seu João, hoje, em Brasília/DF


Maior evento da temporada junina em Brasília, a Festa do Seu João comemorará neste sábado (4/6) 10 anos com programação recheada de atrações. Quem for ao gigantesco arraial instalado no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson assistirá, em dois palcos, a shows de artistas de várias vertentes da MPB.
A dupla sertaneja de maior prestígio atualmente, formada pelos irmãos mineiros Victor & Leo, o roqueiro Nando Reis (palco principal), o sambista carioca Serjão Lorosa e o cantor cearense de axé Mr. Babão, a banda Forró Lunar o e o DJ Tartaruga, no espaço destinado à balada M.I.S.S.A — Movimento dos Interessados em Sacudir a Alma—, serão os protagonistas de uma festa que promete alta carga de diversão e alegria. Tem mais: na pista eletrônica, vão se revezar dois DJs elogiadíssimos: Felipe Venâncio (RJ) e Léo S/A (DF).
Os artistas escalados para os shows certamente não estranharão o esquema “tudo junto e misturado” da festa: “ Estou acostumado a me apresentar ao lado do pessoal do funk, de cantores de axé, de duplas sertanejas e de bandas do pop rock. O importante é levar alegria às pessoas”, defende Serjão Loroza.
Victor & Leo, que em 19 de abril cantaram para 10 mil pessoas no Parque da Granja do Torto, vão participar, pela primeira vez, de uma festa junina em Brasília. “Fomos criados em Abre Campo, interior mineiro, onde essas festas são tradição”, conta Leo. O irmão, Victor, completa: “Temos canções que, embora não sejam temáticas, nos permitem cantar e levar as pessoas a dançar numa festa de são-joão”. Já Nando Reis, que recentemente comandou o Bailão do Ruivão, na AABB, agora vem com um show em que predominam seus maiores hits.
Até o ano passado, o evento era realizado na área externa da Asbac, mas agora o local mereceu atenção especial: “Como a festa cresceu muito, fomos em busca de um lugar com maios espaço, de fácil acesso e com grande número de vagas de estacionamento”, explica Rodrigo Verri, um dos produtores ao lado do irmão Luciano e de Paulinho Madrugada.
Fonte: Correio Braziliense



Nenhum comentário:

Postar um comentário