terça-feira, 14 de junho de 2011

Jornal Meio Norte, deste domingo, destaca a Campanha Carinho de Verdade!


O Jornal Meio Norte (jornal de maior circulação no Estado do Piauí),  deste domingo (12/06), destaca no seu Caderno Infantil, a Campanha Carinho de Verdade. Veja na íntegra a reportagem:
Cantores unidos contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
Artistas como Xuxa, Ivete Sangalo, Luan Santana, Maria Gadu, Victor e Leo, Lenine, Luiza Possi, Daniel, Preta Gil, Aline Barros, Saulo, Padre Fábio de Melo gravaram a canção em defesa de meninos e meninas do Brasil
Um time de cantores se une para soltar a voz em um gesto de proteção a todas as crianças do país. A música, gravada nesta terça-feira (07), será tema da campanha Carinho de Verdade, que luta contra a exploração sexual infanto-juvenil. A iniciativa de Conselho Nacional do SESI tem a participação de 22 artistas que compõem o videoclipe oficial em favor do movimento.
Xuxa, Ivete Sangalo, Luan Santana, Zélia Duncan, Fagner, Sandra de Sá, Maria Gadu, Victor e Leo, Lenine, Jerry Adriani, Toni Garrido, Luiza Possi, Léo Jaime, Daniel, Preta Gil, Aline Barros, Saulo (Banda Eva), Buchecha, Beth Carvalho, Fafá de Belém, Padre Fábio de Melo gravaram a canção em defesa de meninos e meninas do Brasil. O videoclipe deverá ser lançado dentro de aproximadamente 15 dias.
Criada em 2010, para mobilizar a sociedade e ajudar a mudar a vida de milhões de jovens, a campanha Carinho de Verdade conta com o apoio de cantores, artistas, atletas, instituições e órgãos parceiros. Por meio da ação desenvolvida nas redes sociais, entre abril e maio deste ano – 50 mil twetts contra a exploração sexual – foram mobilizadas 30 milhões de pessoas que passaram a conhecer melhor essa realidade.
O objetivo das instituições envolvidas no movimento é estimular o combate ao abuso e a à exploração sexual por meio de denúncias e esclarecer como esse tipo de violência atinge crianças e adolescentes.
Fonte: Jornal Meio Norte (Teresina-PI 12/06/2011)/Quatro energias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário