sexta-feira, 22 de abril de 2011

FACIA 2011 em Araras/SP: Show de Victor & Leo, dia 14/08/11!


A Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras) divulgou ontem o leque de shows musicais que estão praticamente definidos para a Facia (Feira Agro Comercial e Industrial de Araras). As atrações são tidas pela entidade como ‘prováveis’ e passíveis de confirmação nas próximas semanas.
Os shows confirmam a tendência de reservar o palco da Facia apenas para o gênero sertanejo, com ênfase no estilo ‘sertanejo universitário’ consagrado nos últimos anos. Gustavo Lima e Luan Santana estão entre os artistas pré-anunciados pela Acia.
A Facia acontecerá este ano de 11 a 15 de agosto, no tradicional recinto do evento que é o Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto. Não foram ainda divulgados valores dos ingressos nem outros detalhes do evento, que é feito em parceria com a Prefeitura de Araras.
Até hoje a Facia (que sob outro comando na administração do ex-prefeito Luiz Carlos Meneghetti chamou-se Festa do Peão) terá ainda rodeio, exposição do comércio, indústria e agronegócio, praça de alimentação e outras atrações.
Os prováveis shows da Facia
- 11/8 – Jorge e Mateus
- 12/8 – Gusttavo Lima
- 13/8 – João Carreiro e Capataz
- 14/8 – Victor e Leo
- 15/8 – encerramento com Luan Santa
na.
Fonte: @fabiolousan/Acia
Quatro Energias



Um comentário:

  1. Tudo o q eu desejo para essa dupla,é que eles tenham uma carreira brilhante;que continuem encantando a todos por onde quer que passem

    ResponderExcluir