sábado, 23 de abril de 2011

Victor & Leo em Camaçari: Espaço lotado e muita euforia de fãs!

 São quase vinte anos de carreira, oito cd’s e três dvd’s. A dupla Victor e Leo trouxe para Camaçari um grande show, repleto de emoção, com músicas de trabalho do novo cd “Boa sorte pra você”, que já têm as letras conhecidas pelo público.
Mas os antigos sucessos, como “Tem que ser você”, “Vida Boa” e “Fada” também foram tocados com o coro dos fãs emocionados. Muito simpáticos e receptivos, os irmãos Victor e Léo levaram quase cinco mil pessoas ao espaço karrapyxo. Essa é a estimativa da casa de show’s, que comemora o sucesso do evento. A organização dispôs toda infra-estrutura necessária e contou com o apoio da Polícia Militar.
Encerrando a noite, a banda Forró do Muído também não deixou por menos, e agitou o espaço até, pelo menos, quatro e meio da manhã. Segundo eles, essa é apenas uma prévia para a gravação do Cd e DVD em agosto pela Som Livre. Essa é a primeira gravadora da banda, que nesse mesmo dia, saiu do estúdio, onde gravava uma faixa inédita com o cantor Durval Lélis do Asa de Águia, direto para o karrapyxo. Mesmo com a correria, gás não faltou, e quando a banda entrou no palco, ninguém ficou parado. Pessoas de todas as partes do Brasil passaram por aqui, fãs das bandas que percorrem o país inteiro atrás dos ídolos. Sem violência e com muito romance no ar, a festa satisfez quem curtiu.
Confira as fotos do show:








Fonte: Visão Diária/Baladagito


Nenhum comentário:

Postar um comentário