quinta-feira, 21 de abril de 2011

FEMAÇÃ: Comunicado sobre venda de ingressos e Promoção dos Camarins!


Em função do feriado de Páscoa, a promoção de acesso aos camarins de Restart e Victor & Leo se encerrou ontem, dia 20, para os municípios da região, visto que a rede de Lojas Benoit (ponto de vendas oficial) não terá expediente nesta quinta-feira, dia 21, e sexta-feira, dia 22. Para Veranópolis, a promoção continua.
Porém, haverá uma bilheteria específica em frente aos pavilhões da Femaçã para comercialização dos ingressos antecipados e fornecimento dos cupons. Para concorrer, basta adquirir entrada antecipada para Victor e Leo ou Restart, preencher corretamente a ficha e depositar na urna. Quem comprou pelo site, deve enviar os dados solicitados até as 18 horas da sexta-feira, dia 22. O sorteio do acesso aos camarins acontecerá na sexta-feira, dia 22, às 21h30min, no ginásio da Femaçã.
As lojas Benoit reabrem no sábado, dia 23, quando os fãs podem comprar ingressos antecipados, com desconto, até as 18h30min para os shows de Restart e Victor e Leo. Mais informações e regulamento completo da promoção no www.femaca.com.br.
Fonte: Femaçã


Nenhum comentário:

Postar um comentário