sábado, 16 de abril de 2011

O Romantismo de Victor & Leo!


A dupla Victor & Leo desembarca sábado, em Brasília, para única apresentação da 29ª edição da Exposição Agropecuária de Brasília. Conhecida por fazer canções que mescla a poesia, o romantismo, o pop e o sertanejo de raiz, a dupla traz para a cidade os maiores sucessos da carreira.
Com o trabalho reconhecido em todas as regiões do Brasil, entre culturas e públicos diferentes, o estilo dos músicos, a dupla encantou grande parte dos brasileiros. Eles são donos de sucessos como Fotos, Tem Que Ser Você, Fada, Vida Boa, Sinto Falta de Você, Amigo Apaixonado, Lembranças de Amor, Borboletas, Deus e Eu no Sertão e Nada Normal, todas de autoria de Victor.
Durante a carreira a dupla já gravou oito CD’s, dois DVD’s ao vivo e um blu-ray, além de um DVD documentário em espanhol e o DVD Victor & Leo – A História, lançado em dezembro de 2010. Donos das maiorias das músicas, Victor é um dos músicos com maior número de canções escritas.
Para a presentação, os brasilienses podem esperar um conteúdo musical de qualidade. Espera-se no repertório, canções do seu mais recente álbum Boa Sorte Pra Você. O disco contém 11 faixas, sendo oito músicas de autoria de Victor, duas regravações e uma faixa bônus.
Eles tocam no Parque de Exposições de Brasília – Granja do Torto. Os ingressos variam entre R$ 30,00 e R$ 280,00. As entradas podem ser adquiridas na Casa do Cowboy, Luart, A Mais Turismo, Chopperia dos Forgado (Luziânia) e Drink’s Conveniência (Formosa). As vendas no cartão de crédito estão sendo feitas pelas páginaswww.bilheteriadigital.com.br ou www.aloingressos.com.br.

Fonte: Jornal Alô Brasília



Nenhum comentário:

Postar um comentário