quinta-feira, 16 de junho de 2011

Expolucas 2011 contará com nova estrutura!

A comissão organizadora da Expolucas -feira agrícola, industrial e comercial – de Lucas do Rio Verde/MT anunciou, esta tarde, algumas mudanças na estrutura do parque de exposições. Uma está relacionada a acessibilidade do público no parque, nas bilheterias. Está sendo construída uma nova portaria, mais ampla, para o fluxo de entrada de pessoas ser mais ágil. O sistema do leitor de código de barras de ingressos/cortesias permanece.
O presidente Joci Piccini anunciou que está sendo instalado o “pavilhão do comércio”, onde haverá maior espaço para empresas de pequeno porte exporem seus produtos e serviços. O barracão tem capacidade para dezenas de estandes e com cobertura com telha térmica. Vai substituir a tenda que era usada em anos anteriores. Os espaços para os expositores são comercializados no escritório central da Expolucas.
A iluminação do parque está sendo melhorada com a implantação de super postes. Queremos com isso melhorar a aparência do parque de exposições durante a noite. Estamos implantando a setorização de expositores. Máquinas agrícolas em um setor, caminhões e máquinas industriais em outro”, explicou Joci.
O presidente também disse que as cartelas do show de prêmios continuam sendo vendidas em diversos pontos e orientou as pessoas a não deixarem para a última hora. Ele citou como exemplo a Exponop (Sinop) onde todas as cartelas foram vendidas e no primeiro dia da festa já não havia mais. Muitos tiveram que pagar ingressos avulsos para ver os shows e as demais atrações. “É um alerta que nós fizemos para a nossa população para que não deixe para comprar as cartelas nos últimos dias”, disse. Ele disse que a projeção é comercializar mais de 25 mil cartelas. Cinco carros serão sorteados – um por noite. Cada uma é comercializada a R$ 60 e podem ser adquiridas em estabelecimentos comerciais e com a APAE (para quem
Os shows da Expolucas estão confirmados:
- Dia 03/08 Victor e Leo
- Dia 04/08 Eduardo Costadia
- Dia 05/08 tem dose dupla com Tchê Garotos e NX Zero
- Dia 06/08 Milionário e José Rico e Michel Teló.
O valor do ingresso individual para os shows ainda será definido.

Fonte: Só Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário