domingo, 26 de junho de 2011

Show da dupla Victor e Leo atrai multidão

Atrações locais também animam primeira noite em São José 

A praça principal do distrito de Maria Quitéria foi tomada pelo grande público que curtiu o São João de São José nesta quinta-feira (23). A dupla Victor e Leo, principal atração da primeira noite dos festejos juninos, que acontece no distrito até este sábado (25). 
A festa começou a ser animada pelo cantor Paulo Bindá, que se apresentou com a banda Girimum com Mel, seguido do grupo Kixote é Esse. Exatamente às 23h50, a dupla mais esperada da festa subiu no palco instalado na praça do distrito, cantando “Boa sorte pra você”. 
O estilo sertanejo renovado, mesclado pelo pop, romantismo e sertanejo de raiz,   predominante no repertório da dupla, não deixou ninguém parado em Maria Quitéria. Antigos sucessos cantados nas vozes de Victor e Leo ainda estão na memória do público. 
Canções do último trabalho da dupla foram entoadas com  o acompanhamento de um verdadeiro coral formado pelo grande público presente. Músicas como “Água de Oceano”, “Estrela Cadente”, “Não vá pra Califórnia”, “Vida Boa” e “Cuidador do Fogo” embalaram o público na noite fria do São João de São José.

Ainda se apresentaram os cantores Nildo Leal e J. Sobrinho. O São João de São José prossegue nesta sexta-feira (24), a partir das 20 horas, tendo como atrações Gilberto Gil, Karrascos do Forró, Bonde do Forró, Coração Zabumbeiro e Neném do Acordeon.

Fonte: Site Prefeitura de Feira de Santana




Fonte: Site Prefeitura de Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário