terça-feira, 14 de junho de 2011

Informações sobre o show de Victor & Leo em Votuporanga/SP, dia 08/08/2011

A atual diretoria do FISAV, ao assumir mais uma vez a incumbência de realizar a 10ª ExpôFISAV, acredita no sucesso por ter a segurança de contar com o apoio, a confiança e a força de trabalho de todas as entidades associadas, com o auxílio das lideranças e com o acolhimento da população e das autoridades. Hoje, o FISAV virou exemplo de uma iniciativa bem sucedida, num projeto de angariar recursos para as entidades associadas, permutando trabalho e esforço. O desafio é assegurar que o trabalho das entidades em ajudar às famílias, idosos, crianças e aos jovens continue sendo bem desenvolvido, buscando recursos que permitam ampliar esses benefícios a quem mais precisa, com o apoio de toda sociedade.
A Expô Fisav é a combinação perfeita de lazer com prestação de serviços, de benemerência com alegria, de responsabilidade com diversão. Sabemos que é um grande desafio, mas desafios foram feitos para serem vencidos. Algumas mudanças foram necessárias para otimizar a festa e reduzir despesas, mas, contamos com todos para fazer desta edição do décimo aniversário, uma festa inesquecível, que traga às entidades associadas as verbas tão necessárias para a manutenção de seu divino trabalho. Isolados, pouco podemos; juntos, somos capazes de superar todas as dificuldades.
Atrações:
- 03/08 – Jorge & Meteus
- 04/08 – Michel Teló
- 05/08 – João Bosco & Vinícius
- 06/08 – Guilherme & Santiago
- 07/08 – Luan Santana
- 08/08 – Victor & Leo
CAMAROTE – EXPOFISAV 2011 
A Diretoria do FISAV informa que os CAMAROTES da EXPOFISAV2011 já foram todos vendidos. A secretaria montou uma lista de espera, caso haja alguma desistência. Os interessados podem comparecer no escritório ou ligar, deixando seu nome e um telefone para contato.
O escritório do FISAV está localizado na Rua Paraíba, 3012 (esquina com a Rua Minas Gerais), Patrimonio Velho, e os telefones disponíveis são: (17)3405-1294 / 3421-8456.
Lembrando que os shows da Expo FISAV são gratuitos!
Fonte: Expo FISAV
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário