sexta-feira, 24 de junho de 2011

Victor e Leo lotam arena de show da Festa Junina de VotorantimSP!

Mais uma vez a arena de shows da 96ª Festa Junina Beneficente de Votorantim ficou lotada. Na noite desta terça-feira (21) o público lotou o espaço para ver a dupla Victor e Leo. Com os gritos dos fãs os cantores iniciaram a apresentação com o novo repertório.
Em Votorantim a dupla trouxe canções sertanejas com o estilo próprio que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Entre os sucessos que embalou a noite estava “Boa Sorte Pra Você”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas” e “Deus e Eu no Sertão”.
Durante a apresentação a dupla conversou com o público e ressaltou a característica que tem o objetivo de transmitir ao público amor e espiritualidade através das músicas que arrebanham não apenas adultos, mas os jovens e, em especial, as crianças.
Promovida pela Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) com apoio da Prefeitura de Votorantim a maior Festa Junina do Estado de São Paulo segue com a programação até domingo dia 26.
Comissão organizadora informa ainda que nesta quinta-feira (23), Sábado (25) e domingo (26) as bilheterias abrem às 14 horas, uma oportunidade para os pais levarem os filhos ao parque de diversões instalado no recinto.
Fonte: Prefeitura Municipal de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário