terça-feira, 14 de junho de 2011

Revista Contigo! fala sobre o programa de 25 anos dea Xuxa na Globo!

12h35 – A dupla Victor & Leo, que também participará do programa, chegou no Projac e está no camarim do estúdio do TV Xuxa. Os músicos se preparam para gravar a participação no programa especial. A dupla cantará música de sucesso da Rainha. Quer saber qual será? Não perca o TV Xuxa de 2 de julho.
15h10 – No camarim, Daniel e a dupla Victor & Leo aguardam o início da gravação. Enquanto esperam, relembram o sucesso de Xuxa na TV. “Estar aqui é uma ótimo oportunidade para reencontrar a galera e é fascinante poder relembrar músicas que eu cantava quando era mais novo. É muito bom poder participar desta homenagem porque a Xuxa faz parte da minha vida. Quando ela parou de trabalhar por causa do nascimento de Sasha, eu apresentei o programa dela. Mas nunca imaginei que um dia eu cantaria as músicas dela. É uma emoção maravilhosa estar aqui”, diz Daniel.
15h20  Victor & Leo acabaram de passar o som no palco do TV Xuxa. “Relembramos algumas músicas da Xuxa. São músicas que todo mundo conhece. Afinal, todo mundo foi baixinho dela. Eu acho muito legal essa nova geração conhecer esse sucesso. São canções maravilhosas”, conta Leo. “Comemorar os 25 anos da Xuxa é uma honra. Além de ser nossa amiga, é uma pessoa que promove a arte e merece o nosso respeito”, completa Victor.

Fonte: globo.com 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário