quarta-feira, 22 de junho de 2011

Victor & Leo no Rodeio de Itu/SP no dia 07/09/2011!

O Rodeio Itu está completando 5 anos e vai comemorar em grande estilo com o público, de 6 a 10 de setembro, na Arena Maeda e terá como atrações: Luan Santana, Jorge & Mateus, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Grupo Revelação e Gusttavo Lima.
O público teve participação na escolha dos artistas e durante 2 meses, foram mais de 20 mil votos em pesquisa feita no site do evento para eleger suas atrações preferidas. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 9 de julho.
O evento cresceu e para oferecer mais conforto ao público, a partir deste ano será realizado na Arena Maeda, com capacidade para 60 mil pessoas. O Kartódromo Arena Schincariol, local onde o rodeio foi realizado até 2010, comportava 25 mil pessoas. A área de estacionamento também será ampliada e terá 10 mil vagas. As vias de acesso à Arena Maeda oferecem facilidade na entrada e na saída do evento, evitando congestionamentos.Outra novidade desta 5ª edição é que o transporte público disponibilizará mais linhas de ônibus com destino ao show e com maior diversidade de horários.Os traços e os personagens que o público verá em outdoors, flyers, vídeos e no site do evento foram inspirados no filme “Toy Story”.“Desde a 1ª edição nós fugimos da comunicação convencional utilizada nesse tipo de evento e investimos em criação. O objetivo é ter uma campanha bonita e diferenciada, que chama a atenção do público em geral”, afirma Edson Dias, um dos organizadores do evento.
O Grupo Schincariol estará presente no Rodeio com a cerveja Nova Schin. Patrocinadora oficial do evento desde sua primeira edição, a empresa tem contrato assinado até 2012. O Rodeio Itu 2011 é realizado pela NLN Evento em parceria com a No Limits Eventos.
Programação musical do Rodeio Itu 2011:·
 06/09 – Jorge & Mateus  
· 07/09 – Victor & Leo
· 08/09 – Grupo Revelação·
 09/09 – Bruno & Marrone + Gusttavo Lima· 
10/09 – Luan Santana

Fonte: Twitter Rodeio Itu e Itu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário