terça-feira, 14 de junho de 2011

Confirmado: Victor & Leo na Expovale em Capinzal/SC, dia 15/10/2011!

Está confirmada para o dia 16 de junho, a solenidade de lançamento da Expo-feira da Indústria, Comércio e Serviço da Expovale Capinzal 2011. O evento inédito será no Restaurante do Cabeção, a partir das 20h, e marcará o início da comercialização dos stands.
A iniciativa é da Comissão Central Organizadora conjuntamente com a Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe(ACIRP), Associação de Micro e Pequenas Empresas(AMPECO) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Os detalhes do cerimonial foram definidos na semana passada por ocasião da reunião com os representantes das entidades.
Durante a solenidade será apresentada a programação oficial da Expovale Capinzal 2011 e a estrutura a ser oferecida aos expositores. De acordo com o planejamento das entidades, o ambiente interno do pavilhão da indústria e comércio terá um total de 47 stands. Os espaços variam em média de 09 a 16 metros quadrados. Externamente, no salão do automóvel, serão disponibilizados mais 08 locais para a exposição de veículos e motocicletas. O espaço externo terá ainda condições de acomodar pelo menos mais 24 expositores de outros setores da economia. Os valores a serem investidos pelos expositores serão divulgados durante a solenidade.
A Expovale Capinzal 2011 será realizada entre os dias 13 e 16 de outubro, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo. Troféu Destaque Econômico, Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Desafio Sul-Brasileiro de Motocross, Leilão de Elite da Raça Simental com transmissão para todo o Brasil e shows com Victor e Leo, Armandinho e Tchê Garotos são as atrações já confirmadas.
Fonte: Jus Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário