sexta-feira, 3 de junho de 2011

Informações sobre o show de Victor & Leo na 39ª Exposul em Rondonópolis/MT!


 A Exposul tem uma história de 38 anos associada ao Agronegócio estadual, aos produtores rurais e ao povo de Rondonópolis. É o maior evento da cidade envolvendo público e, o Sindicato Rural tem muito orgulho de realizá-la.
Tendo Rondonópolis como centro do agronegócio da região sul do Mato Grosso, integrada por dezessete municípios, a feira está entre as dez maiores e mais influentes feiras agropecuárias brasileiras, de acordo com números do Ministério da Agricultura e do Abastecimento.
A 38ª edição desta grande exposição agropecuária teve em sua programação, a Feira Nacional de Máquinas e Tecnologia Agropecuária, o 18º Torneio Leiteiro, o Fórum da Agricultura, Julgamentos Raciais de Bovinos, nove Leilões de Elite, Corte e Cruzamento Industrial, Rodeio Profissional, Provas Hípicas, a Exposul Premiada, com sorteio de carros e camionetes e uma extensa linha de Shows nacionais e regionais.
A Comissão Organizadora preparou o evento trabalhando com a expectativa de uma feira maior que nos últimos anos, um volume recorde de negócios, alcançado com os 63,7 milhões vendidos e, um público superior ao das últimas exposições.

 Passaportes:
Por determinação da Organização da 39ª Exposul, a partir de 27/05/2011 os passaportes serão vendidos somente nos postos de venda que serão anunciados a partir do dia 05/06/2011.
Fonte: 39º Exposul

Nenhum comentário:

Postar um comentário