domingo, 4 de dezembro de 2011

Xuxa vai a Uberlândia e curte 16 minutos do show de Victor e Leo!

Após receber uma homenagem no “Prêmio Extra de Televisão”, no Rio de Janeiro, Xuxa viajou até Uberlândia, Minas Gerais, para prestigiar o show de lançamento do novo CD da dupla Victor e Leo, “Amor e Alma”. A apresentadora chegou ao centro de convenções da cidade mineira por volta das 2 horas da manhã de quarta-feira (30) e permaneceu sentada na plateia e de mãos dadas com o filho mais velho de Leo, Matheus.
“A senhora chegou atrasada, dona Xuxa. Se você fosse minha namorada, te dava uns tapas. Mas como não é…”, brincou, Victor, ao perceber que Xuxa havia chegado. Leo, em seguida, teceu elogios a rainha. “Xuxa, você não é minha cunhada, mas eu te adoro.” Em conversa com QUEM, a apresentadora contou que não se importou de viajar uma hora depois de outro evento para prestigiar a dupla.
“Claro que sim. Quando a gente gosta, a gente não tem cansaço. A gente tem que prestigiar”, disse ela que acompanhou os 16 minutos finais do show. Já nos bastidores e com a apresentação terminada, Victor comentou a presença da rainha. “A Xuxa chegou atrasada, mas assim, como todos os meus amigos, foi legal tê-la aqui.”
Durante a apresentação marcante, Leo fez questão de agradecer os presentes. “Muito obrigado por vocês estarem aqui comemorando estes quase 20 anos de carreira conosco”, disse ele, com 19 anos de estrada. “Esse sucesso tem como ator principal todos vocês. Hoje, é um bom dia para não falar quase nada e fechar os olhos porque, se eu abri-los muito, eu vou chorar”, disse, já com lágrimas no rosto.
Victor, por sua vez, mostrou o amor que sente pelo pelo irmão. “Eu amo tanto meu irmão que, se ele vier a me faltar, talvez eu pare de cantar. Então, eu acho importante dar valor aos momentos que a gente passa junto”, declarou durante o evento, que reuniu outros famosos além de Xuxa.


Fonte: Meio Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário