domingo, 4 de dezembro de 2011

Mauá e Diadema preparam festas de graça!

Mauá e Diadema comemoram neste dia 8 de dezembro 56 e 52 anos de emancipação, respectivamente. Para festejar com os munícipes, as duas cidades agendaram shows, espetáculos de dança e apresentação de peças teatrais. O destaque fica por conta da dupla Victor e Leo, em Diadema.
A dupla sertaneja Victor e Leo subirá ao palco às 18h, na Praça da Moça. No mesmo local, às 19h, a Banda Jazz Sinfônica de Diadema dividirá o palco com Hermeto Pascoal, compositor e instrumentista brasileiro conhecido pela inventividade no gênero jazz.
No município, a atração de dança fica por conta da 14ª Cirandança, que acontecerá entre os dias 2 e 3, às 20h, e no dia 4, às 19h. O espetáculo marca o encerramento do Projeto Oficinas – Difusão e Acesso à Dança e será baseado no musical infantil Os Saltimbancos.
Em Mauá, nos dias 3 e 4, às 18h, no Teatro Municipal, ocorre o fechamento das oficinas culturais com o espetáculo Brasilis: de Caminha a Kyoto. A peça retrata a trajetória de Pedro Vaz de Caminha pela História do Brasil e o resultado de ações que, na época, pareciam inocentes.
Fonte: Repórter Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário