domingo, 4 de dezembro de 2011

Victor e Leo se emocionam em show de lançamento de CD!




Victor e Leo se emocionaram em uma noite que marcou suas carreiras, na terça-feira (29). Os cantores soltaram a voz em um show que celebrou o lançamento do novo CD, “Amor de Alma”, e o sucesso da dupla. Durante a apresentação, que reuniu famosos em um jantar para mil pessoas, os dois interpretaram vários sucessos como “Boa Sorte Para Você”, “Estrela Cadente” e “Águas de Oceano.
“Muito obrigado por vocês estarem aqui comemorando estes quase 20 anos de carreira conosco”, disse ele, com 19 anos de estrada. “Esse sucesso tem como ator principal todos vocês. Hoje, é um bom dia para não falar quase nada e fechar os olhos porque, se eu abri-los muito, eu vou chorar”, completou ele, já com as lágrimas caindo no rosto. A festa aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais.
Victor aproveitou a ocasião para se declarar para o irmão. “Eu amo tanto meu irmão que, se ele vier a me faltar, talvez eu pare de cantar. Então, eu acho importante dar valor aos momentos que a gente passa junto. Quando eu acho que sou alguma coisa, eu sou nada. Porque as pessoas que estão aqui são muito mais exemplo do que eu, como profissionais e como pessoas. Muito obrigado de coração.” A noite contou com a presença de amigos como Zezé Di Camargo.
Fonte: Quem


Nenhum comentário:

Postar um comentário