domingo, 4 de dezembro de 2011

Victor & Leo comemoram cinco anos de sucesso e 20 de carreira

Em comemoração aos cinco anos de sucesso e 20 de carreira, Victor e Leo promoveram em 29 de novembro um evento fechado para convidados como contratantes de shows, executivos de gravadora, empresários artísticos, radialistas e músicos. Realizados em Uberlândia, os festejos tiveram início na tarde do dia 29, com um almoço típico mineiro, que foi oferecido em um sítio. À noite, no Convention Center foi organizado um jantar e um show no qual Victor & Leo tocaram seus grandes sucessos e apresentaram músicas do novo disco de estúdio, “Amor de Alma”, lançado no início do mês.
Na apresentação, os irmãos receberam convidados especiais no palco. Alcione, Fagner, Fred & Gustavo, Alexandre Pires, Xandy Avião, Zezé di Camargo e Bruno subiram dividiram o microfone com a dupla. Além deles, estiveram presentes no evento Kleberson e Feghalli (Roupa Nova), Haroldo Ferretti e Henrique Portugal (Skank), Xuxa e Munhoz & Mariano.
Descontraídos, Victor e Leo contaram causos do início da carreira e os percalços pelos quais passaram até atingir a fama em nível nacional. Eles também aproveitaram a oportunidade para divulgar que a próxima música de trabalho será “Lágrimas”, que entra na programação das rádios de todo o país na primeira semana de dezembro. Segundo a dupla, esse evento dedicado a parceiros do show business nacional deverá ser repetido anualmente. (Por Helder Maldonado)























































































































































































































































































Fonte: Portal sucesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário