sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Victor & Leo no Show “Natal Mágico” da Xuxa!

A apresentadora Xuxa celebrou o show Natal Mágico no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, neste sábado. A festa comemorou os 22 anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças e dos Adolescentes e os 21 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. No palco, Sheron Menezes e Fly estiveram ao lado de Xuxa. A apresentadora também recebeu Restart, Victor e Leo, Padre Fábio de Mello, Klara Castanho, Jotta A e Michely Manueli. 
Xuxa recebeu cerca de  11 mil pessoas para apresentar seu show Natal Mágico. Toda a renda será revertida para os projetos da Fundação Xuxa Meneghel. A Rainha dos Baixinhos cantou seus sucessos mais recentes e fez uma mistura com músicas antigas como É bom Estar com VocêAbecedário da Xuxa e Lua de Cristal, que deixaram muitos pais, que cresceram com a apresentadora, emocionados.
Na platéia, crianças de 23 comunidades pacificadas, creches e instituições mantidas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro e pelo Criança Esperança. Xuxa falou sobre a felicidade de fazer o show.
“Muitos amigos me ajudam a fazer esse show. É o terceiro ano que ele acontece. A maioria das pessoas que estão aqui não poderiam pagar, é muito bom ver a alegria de todos, é mais do que um presente. Faz bem pra todo mundo ter um natal mágico!”.
O show teve apresentação da atriz Sheron Menezes. Xuxa fez juz ao título de rainha e chegou em uma carruagem, de vestido e bota branca, levando o público ao delírio a cada música cantada. A cantora dedicou a música Lua de Cristal a filha Sasha.
O padre Fábio de Melo, que fez uma prece no palco, rezou o Pai Nosso e desejou Feliz Natal a todos os presentes. Xuxa encerrou seu Natal Mágico com o Papai Noel. 
Muitos vips acompanharam o show na plateia com os filhos. O cantor Jairzinho, a atriz Bianca Rinaldi, a jornalista Gloria Maria e a atriz Simone Soares foram alguns que prestigiaram a festa.
Na hora de apresentar Victor e Leo, a apresentadora rasgou elogios e deu muitos beijinhos no rosto da dupla.
“Eles fazem parte da minha família, não fiquem aí pensando besteira, eu disse família hein gente, mas podem gritar, porque eles são muito gatos!”, declarou.
CONFIRA AS FOTOS:





Fontes: Terra / SRZD / O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário