domingo, 4 de dezembro de 2011

Xuxa aparece no fim do lançamento do CD de Victor & Leo em Uberlândia!

Nada mais nada menos que Maria da Graça Xuxa Meneguel apareceu para encerrar o lançamento do 9º CD da dupla Victor & Leo, em Uberlândia, na madrugada desta quarta-feira (30). A festa na cidade, que foi fechada para convidados de Uberlândia, autoridades e artistas nacionais, começou por volta das 20h e aos poucos foi juntando personalidades como Alcione, Cleberson e Feghali do Roupa Nova, Fagner, Bruno da dupla Bruno e Marrone, Alexandre Pires (da terrinha) e Zezé di Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano.
O diferencial deste trabalho lançado em Uberlândia é que o trabalho é todo feito pela dupla, que praticamente vive na cidade do Triângulo Mineiro. E eles apresentaram ao público a sua mais recente obra: “Amor de alma”.
No começo eram só convidados ansiosos. Uma fila enorme de gente que mora em Uberlândia e que vinha de fora, convidados para ver o que a dupla que é praticamente ‘da casa’ queria apresentar para o público. Recepcionados com se fossem um verdadeiro ‘coquetel de boas vindas’, Victor & Leo subiram ao palco um pouco tarde, mas não tanto para quem quis e fez questão de estar presente para ver a dupla e seu novo trabalho.
Antes da apresentação, um vídeo com a história da dupla foi apresentado, relembrando momentos da vida e da carreira dos dois. Em seguida, depoimentos de gente da música sertaneja como Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, bem como de outras esferas artísticas como Xuxa, que falou sobre a sobre o fato de a música “Vida boa” ser direcionado para crianças e que a dupla consegue atingir vários públicos com a linguagem deles, puderam ser vistos.
Abriram-se as cortinas e, em seguida, o show começou com a dupla cantando sucessos do novo CD já ouvidos na mídia. A plateia cantou e se embalou com a intimidade que a dupla mesma demonstrava ter para com os presentes. Após algumas músicas novas, começou o repertório com as antigas e as participações especiais. Nos bastidores, Bruno, da dupla Bruno & Marrone disse ao G1 que estar em Uberlândia é sempre um prazer devido à família e aos negócios que mantém na cidade. “Minha família está aqui e eu amo esta cidade porque ela cresce muito e é aqui que eu posso viver e investir. Também é aqui que eu tenho grandes amigos, assim como o Victor e o Leo, e para mim é um prazer estar aqui e fazer parte deste momento”, comentou.
Assim como Bruno, subiram ao palco para cantar com a dupla a cantora Alcione, Zezé di Camargo sozinho, sem Luciano, com o seu hit “No dia em que eu saí de casa”, além do mineirizinho da terrinha Alexandre Pires e Fagner. Todos cantaram sucesso próprios e embalaram as músicas da dupla emocionando os presentes.
No fim do show. Ainda quando Fagner cantava, a surpresa mais esperada da noite: Xuxa. A rainha dos baixinhos apareceu linda, vinda de outro compromisso, apenas para prestigiar o momento. Xuxa ficou atenta a música final cantada pela dupla e, após agradecimentos, Victor e Leo receberam alguns da imprensa, amigos e fãs para encerrar a noite.
Amor de almaO repertório foi totalmente produzido e arranjado pela dupla e também conta com a participação da cantora Paula Fernandes em uma das canções. A primeira música de trabalho do álbum carrega o nome do disco, “Amor de Alma”. Lançada em 26 de setembro nas rádios de todo o país, a canção já está em primeiro lugar em várias praças.
Victor & Leo têm, com este, 9 CDs e 2 DVDs, além de dois documentários, um em espanhol e outro lançado em 2010 em português, “Victor & Leo – A História”. Em 2011, pelo terceiro ano consecutivo, Victor Chaves ocupa a primeira posição em direitos autorais pelo ECAD. Em Março de 2011, pelo terceiro ano consecutivo, Victor e Leo foram os ganhadores do Prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão: 2008 – Melhor Canção com “Tem Que Ser Você”, 2009 e 2010 – Melhor Banda ou Dupla. Em Abril de 2011, a dupla também arrematou o Troféu Imprensa e Troféu Imprensa – Internet, na categoria Melhor Dupla Sertaneja de 2010. Todos os singles já lançados alcançaram o 1º lugar nas rádios do segmento.
Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário