sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Victor, da dupla com Leo, diz que já namorou fãs!

Victor, da dupla Victor e Leo, disse em entrevista à revista “Quem” que não teria problema algum de namorar uma fã. Atualmente solteiro, ele disse, inclusive, que já namorou algumas.
“Namoraria uma fã sim, já namorei algumas, inclusive. Para uma mulher me conquistar, eu só preciso gostar dela, de uma forma natural. O que precisa para duas pessoas namorarem? Que elas se gostem. No meu caso é igualzinho, e isso tem que acontecer de uma forma natural”, afirmou.
O sertanejo negou, ainda, que já tenha vivido romances com Xuxa ou Paula Fernandes. “Nunca namorei a Paula, sou amigo dela desde sempre. Acho que ela tem a vida dela, eu tenho a minha, mas não somos namorados, não. É simples, não me incomodo de falar”, disse.
Fonte: Sistema MPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário