domingo, 4 de dezembro de 2011

Victor & Leo participam do Natal Mágico da Xuxa!



Na tarde deste sábado (03), Xuxa recepcionou muitos amigos em seu show beneficente Natal Mágico, que aconteceu no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Após ter sido homenageada no Prêmio Extra nesta semana, Xuxa estava feliz da vida com os objetivos do show, que contou com a participação do Padre Fábio de Melo, da banda Restart, Victor e Leo, entre outros. "Esse show é um show que muitos amigos me ajudam a fazer. Aqui o ingresso é dado para quem não pode pagar e o que arrecadamos com patrocínio é destinado para o Instituto Xuxa Meneghel. É a terceira vez que faço esse show de Natal e é muito bom ver a alegria das pessoas que não poderiam pagar um show assim, então pra mim esse show é mais do que um presente de Natal, contou a apresentadora. (JA)

Na platéia, crianças de 23 comunidades pacificadas, creches e instituições mantidas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro e pelo Criança Esperança. Xuxa falou sobre a felicidade de fazer o show
"Muitos amigos me ajudam a fazer esse show. É o terceiro ano que ele acontece. A maioria das pessoas que estão aqui não poderiam pagar, é muito bom ver a alegria de todos, é mais do que um presente. Faz bem pra todo mundo ter um natal mágico!".

Na hora de apresentar Victor e Leo, a apresentadora rasgou elogios e deu muitos beijinhos no rosto da dupla.
"Eles fazem parte da minha família, não fiquem aí pensando besteira, eu disse família hein gente, mas podem gritar, porque eles são muito gatos!", declarou.

Confira as Fotos:
Alexandre Schiavo e Victor Chaves
Geraldo Assis, Pe Fábio de Mello e Victor Chaves





A dupla Victor e Leo cantando "Amor de Alma" no Natal Mágico da Xuxa.
Victor e Leo cantando "Borboletas" 


FONTES: CONTIGO / O FUXICO / FOTOS: RAFHAEL MESQUISTA ( AgNews) / FACEBOOK SONY MUSIC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário