sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

RedeTV e Hospital de Câncer de Barretos encerram campanha Direito de Viver 2011!

A RedeTV!, em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, promove desde o dia 20 de novembro a segunda edição da campanha RedeTV! Direito de Viver, para arrecadar recursos em prol do HCâncer. A campanha tem por objetivo concluir a construção do Hospital de Oncologia Infantil do HCâncer de Barretos que terá capacidade para atender 600 crianças em um ambiente apropriado e totalmente independente das alas destinadas aos adultos. Durante os 22 dias da maratona televisiva deste ano, os programas da emissora exibiram matérias especiais mostrando o trabalho do HCâncer Barretos.
Neste domingo, 11 de dezembro, das 18h às 21h, nos estúdios da RedeTV!, em São Paulo, será promovido o show de encerramento da campanha. O evento, que será transmitido ao vivo, contará com a participação dos apresentadores da emissora e, entre os convidados, estarão empresários e colaboradores do Hospital de Câncer de Barretos. Para o show estão confirmadas as participações de Victor e Leo, César Menotti e Fabiano, Sergio Reis, Zé Henrique e Gabriel, Ministério de Louvor Diante do Trono, Maria Cecília e Rodolfo, Ataíde e Alexandre, Marcos e Belutti entre outros nomes. A direção será de Cezar Scarpato.
O show de abertura da campanha, exibido no dia 20 de novembro, contou com as participações de Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, Padre Fabio de Melo, Hugo e Tiago, Rionegro e Solimões, Gian e Giovani, João Carreiro e Capataz, Juliano Cezar e o elenco da emissora.
Fonte: vcfaz.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário