terça-feira, 5 de julho de 2011

Victor & Leo na "Festa do Cavalo" em Colina/SP dia 07/07/11.



Agendada para o período de 06 a 10 de julho próximo, a 34ª Festa do Cavalo de Colina apresenta uma grade de shows que reúne  grandes nomes da música brasileira, além de muitas novidades.

A organização do evento estará a cargo da empresa H1 Promoções Artísticas e Marketing Ltda. A festa será aberta no dia 06 de julho com show da dupla Fernando  e Sorocaba, grande destaque do cenário da música sertaneja universitária. No dia 07, Colina receberá pela primeira vez a dupla sertaneja de maior sucesso no Brasil atualmente, Victor e Leo. No dia 08, será a vez do cantor Daniel apresentar o seu repertório com músicas atuais e antigas. No dia 09, o  Rock brasileiro estará muito bem representado, com a apresentação da Banda Capital Inicial. No encerramento, com entrada gratuita, a alegria e o talento do cantor sertanejo Edson.Os pacotes de pagamento antecipado e parcelado que darão direito ao acesso a todos os dias da festa, começaram a ser vendidos nesta semana. O preço total é de 75 reais, divididos em 5 parcelas de 15 reais. A 1ª parcela tem vencimento no próximo dia 10 de março. Os funcionários públicos municipais que desejarem terão o valor descontado em folha. Confira abaixo os pontos de venda. “Estaremos oferecendo aos colinenses e visitantes shows de altíssimo nível, de qualidade com apresentações inéditas em nossa cidade, competições hípicas reunindo cavaleiros renomados e mais uma vez, facilitando o acesso de todos, com o pagamento antecipado”, ressaltou o Prefeito “Mi”. Além de competições hípicas  de alto nível com a participação dos melhores competidores do Brasil e do mundo, a Praça de Alimentação será totalmente reformulada e contará com a participação das entidades colinenses. 


Confira a programação do evento:

06 de julho – Fernando e Sorocaba
07 de julho – Victor e Leo
08 de julho – Daniel
09 de julho – Capital Inicial
10 de julho – Edson (entrada franca)
E você já pode adquirir seu pacote antecipado pelo valor de R$75,00 – esse valor com desconto para você acompanhar essa grande festa!
Por e-mail: imprensa@colina.sp.gov.br ou ligue: (17) 3341-2313 /
(17) 3341-9442


Pontos de venda de pacotes antecipados:
-Tome Leve Supermercados
-Fred’s Joalheria
-Casa Brasil Magazine
-Linea Brasil Butique
-Pé Brasil
-Nova Moda
-Sett Calçados
-Corpo Inteiro
-Lojas Amarelinhas
-Auto Posto Torneli
-Vanessa Presentes
-Lotérica Ponto 13
-Sr. Luiz Paulo Pereira Lima- o “De Óculos” – (17) 9709-1356
34ª Festa do Cavalo de Colina – Vem que é Bom!!!

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE COLINA.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário