terça-feira, 5 de julho de 2011

Em temporada de grandes shows, Muriaé recebe Victor & Leo!

Bons ventos musicais têm soprado em Muriaé nos últimos meses e, ao que tudo indica, 2011 será um ano para ser lembrado pelos amantes da boa música e das noites animadas em clubes e no Parque de Exposições.
Após ter passado por um período de certo “marasmo” em termos de apresentações de espetáculos musicais, a cidade reabre seus palcos e alavanca uma temporada de grandes shows. Lucros de empresários, artistas e produtores à parte, quem de fato ganha com isso é o público, que não precisa se deslocar para grandes centros para encontrar seus cantores e grupos preferidos, além de ter uma ótima oportunidade de fazer aflorar seu ecletismo musical.
Só neste ano já passaram por Muriaé a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, os pagodeiros do “Pixote”, o cantor Emmerson Nogueira, e o ídolo pop Luan Santana, além de shows gospels e católicos, como do Oficina G3 e Rosa de Saron. Em todas estas apresentações foram registrados grandes públicos.
Na noite de ontem (1º), uma das duplas mais queridas e respeitadas do circuito sertanejo, Victor & Léo, esteve em Muriaé, numa apresentação memorável no Parque de Exposições Lael Varella. Durante o show, promovido pela FC Produções, os irmãos, naturais de Ponte Nova e criados em Abre Campo, tocaram seus maiores sucessos, entre eles, “Borboletas”, “Vida Boa” e “Boa Sorte”.
Ao final, Victor e Léo, que estavam na cidade pela 2ª vez e encantaram, novamente, com sua simpatia e simplicidade, receberam dezenas de fãs no camarim, entre eles, os sorteados na promoção realizada pela Rádio Muriaé AM e pela 96 FM.
A temporada de shows continua em Muriaé e o próximo grande evento será a apresentação do grupo de rock Capital Inicial, que também já esteve na cidade em outras ocasiões. O show acontece no dia 13 de agosto, também no Parque de Exposições. Segundo informações, também devem tocar por aqui, neste ano, o grupo Kid Abelha e o pop Lulu Santos.




 
Fonte: Rádio Muriaé/ Interligado Online
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário