sábado, 2 de julho de 2011

Prêmio da Música Brasileira 2011!

Neste sábado, 02/07, serão anunciados os finalistas para o Prêmio da Música Brasileira. Noel Rosa é o homenageado do ano. O evento, que premia os melhores nos diversos gêneros e formações da nossa música, foi criado em 1987, e nas edições passadas homenageou Vinicius de Moraes, Dorival Caymmi, Maysa, Elizeth Cardoso, Luiz Gonzaga, Ângela Maria, Cauby Peixoto, Gilberto Gil, Elis Regina, Milton Nascimento, Rita Lee, Jackson do Pandeiro, Maria Bethânia, Gal Costa, Ary Barroso, Lulu Santos, Baden Powell, Jair Rodrigues, Zé Kéti, Dominguinhos, Clara Nunes, D. Ivone Lara. Para homenagear Noel, a organização do evento criou um concurso de interpretação de músicas do mestre da Vila Isabel. O vencedor se apresentará no Teatro Municipal do Rio, sábado, durante a cerimônia de entrega do prêmio aos melhores do ano que passou.
Victor & Leo estão concorrendo na Categoria Melhor Dupla, com o CD Boa Sorte Pra Você!
Como funciona:
De 9 de maio a 15 de junho os participantes enviam seus vídeos postados no Youtube através do formulário de inscrição abaixo. Neste período, o material enviado será avaliado pelos organizadores.
No dia 20 de junho serão divulgados os vídeos pré-selecionados.
De 20 a 30 de junho, o público e mais dois jurados do Prêmio da Música Brasileira vão votar nos melhores vídeos.
No dia 2 de julho serão anunciados os três finalistas. Os indicados irão à cerimônia de entrega do Prêmio da Música que será realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no dia 06 de julho.

Fonte: Veja On Line


Nenhum comentário:

Postar um comentário