quinta-feira, 7 de julho de 2011

77 anos e cerca de 60 mil convidados!

Carros e ônibus de várias cidades de São Paulo, grupos de pessoas que chegavam cantarolando, muitos internautas twittando diretamente do local e uma grande ansiedade dos fãs. Esse era o cenário visto por aqueles que estiveram no show da dupla Victor & Leo comemorando os 77 anos de emancipação político-administrativa de Guarujá.
Realizado na última quinta-feira (30), o evento levou à Praça 14 Bis cerca de 60 mil pessoas que se divertiram e se emocionaram ao som da dupla sertaneja. No entanto, as emoções também partiram dos irmãos cantores que ficaram maravilhados com toda aquela multidão cantando suas músicas. “A prefeita Maria Antonieta nos recebeu muito bem e disse que vocês eram pessoas do bem. E pudemos comprovar isso. Hoje (quinta) nos apresentamos para a nata do Guarujá. Foi um dos melhores shows que já fizemos”, disse Victor.
A empolgação com o público fez com que, mesmo após o encerramento do show, a dupla voltasse ao palco. Atendendo aos apelos, Victor & Leo encerraram a apresentação com o hit “Borboletas”, levando o público ao delírio. “Fizemos um show em que o palco se tornou arquibancada e a plateia o show”, finalizou Victor.
Durante mais de uma hora de apresentação e até mesmo antes do evento o público interagiu com a Prefeitura por diversos canais de comunicação, principalmente, pelo Twitter @Guaruja_SP enviando dúvidas, sugestões e até as informações sobre o que acontecia no local. A Prefeitura tirou fotos de algumas pessoas que estavam na plateia e publicou em uma galeria de fotos construída em nosso site especialmente para a comemoração.
Uma das pessoas que estavam na plateia foi a auxiliar odontológica, Sueli Fada Sampaio Barboza, moradora do Jardim Santa Maria, que permaneceu acampada em frente ao palco desde as 16 horas. Com faixa na cabeça, exibindo o nome dos artistas, ela não escondia a felicidade. “Foi o melhor presente que a prefeita trouxe pra nós”, comemorou.
Fonte: Blog Guarujá


Nenhum comentário:

Postar um comentário