sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cruzeiro lança nova edição de sua revista com reportagem exclusiva com Victor & Leo

Já está nas principais bancas de Belo Horizonte e de Minas a nova Revista do Cruzeiro. A edição número 107 traz como destaque em sua capa o meio-campo Roger, eleito o Craque da Galera no Troféu Globo Minas, que premiou os melhores jogadores do Campeonato Mineiro 2011.
O cruzeirense que adquirir a Revista poderá conferir uma entrevista exclusiva com a dupla Victor & Leo, que se apresentou no 36o Churrascão do Cruzeiro, além de uma galeria de fotos do evento.Na seção “Memórias”, Marcelo Ramos relembra a final da Copa do Brasil de 1996, que recentemente completou 15 anos.
Outros jogadores que figuram nesta edição são o paraguaio Ortigoza, que conta sobre sua experiência na Coréia, e o talismã Dudu, jovem promessa que está conquistando seu espaço em 2011. Na coluna Opinião, o jornalista e presidente do Sada Cruzeiro, Vitório Medioli, fala da boa fase do vôlei cinco estrelas.
O passado glorioso e o futuro promissor do Clube estão presentes neste exemplar. A dinastia dos técnicos Moreira e uma homenagem aos 35 anos de saudade de Roberto Batata se equilibram com uma reportagem sobre o trabalho feito com os goleiros celestes nas categorias de base do Clube.
Uma tabela do primeiro turno do Campeonato Brasileiro também é destaque da Melhor Revista de Clubes do Futebol Brasileiro. A nova campanha de marketing azul, Cruzeiro Sempre, é outro especial na edição 107.
Fonte:Correio do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário