quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Victor & Leo Voltam ao Rio de Janeiro, Para Curta Temporada no Citibank Hall!

Victor & Leo estão voltam ao Rio de Janeiro para duas apresentações no Citibank Hall, dias 4 e 5 de Novembro. A dupla apresentará canções como “Fotos”, “Tem Que Ser Você”, “Borboletas”, “Nada Normal”, “Vida Boa” entre outras que fazem parte da trajetória dos irmãos mineiros.
Os irmãos Victor e Leo formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que vêm renovando a música sertaneja, com uma mistura de folk, pop e romantismo. Quando crianças, em Abre Campo (MG), ouviam canções do regional sertanejo nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. Na adolescência, outras influências surgiram enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.
A carreira começou em 1992 na cidade natal. Dois anos depois, mudaram para Belo Horizonte para estudar canto e fazer apresentações na noite. Em 2001, foram para São Paulo e continuaram cantando em casas noturnas. Cinco anos depois, a dupla conquistou o reconhecimento nacional.
Recordistas de público, a dupla levou aos shows mais de sete milhões de espectadores, com ingressos esgotados em 27 capitais do Brasil.
Na última sexta, chegou às lojas o novo CD da dupla, intitulado “Boa Sorte Pra Você”. Trazendo canções inéditas, como a que dá nome ao CD, e algumas regravações (entre elas Nascemos pra Cantar, clássico na voz de Chitãozinho & Xororó), o resultado do trabalho está gerando bastante expectativa nos fãs.
Como curiosidade, eles gravaram Flor do Campo, primeira composição de Victor Chaves, hoje um dos nomes mais respeitados do Brasil.
Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário