sábado, 27 de novembro de 2010

Victor & Leo em Não-Me-Toque, dia 02/12/2010!


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Giovani Cherini (PDT), recebeu convite para prestigiar o evento comemorativo aos 50 anos da empresa Stara, de Não-Me-Toque, em audiência realizada nesta tarde (25), na Sala da Presidência. Cherini confirmou que deve participar da programação, que inicia no dia 1º de dezembro. Também houve entrega de convite para que o chefe do Parlamento gaúcho prestigie o Natal Étnico do município de Não-Me-Toque.
A programação voltada ao cinquentenário da empresa inclui inauguração da Fundição e Usinagem Stara, em Carazinho. O encerramento das atividades dos 50 anos ocorre na quinta-feira (2), com show de Victor e Leo no Parque da Expodireto Cotrijal, às 23 horas.
Os convites foram entregues pelo presidente da Stara, Gilson Trennepohl; diretora Financeira da empresa, Susana Stapelbroek Trennepohl; prefeito de Carazinho, Aylton Magalhães; prefeita em exercício de Não-Me-Toque, Teodora Berta Lütkemeyer e secretário municipal de Gabinete, Ivan César Machry.
Fonte: Assembléia Legislativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário