sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Victor & Léo (Pré-Venda) A História (Documentário)




Descrição
Depois de lançar em outubro o CD "Boa Sorte Pra Você" e alcançar a marca de mais de 100 mil CDs vendidos em menos de 1 mês e estar no top 10 de rádio com a música que leva o nome do CD, Victor & Leo lançam A História - Um super kit com o CD "Boa Sorte Pra Você" mais um exclusivo DVD com documentário contando toda a história da dupla e da música sertaneja. 
Este documentário visa mostrar o que é a música de Victor & Leo, desde as suas influências, passando pela história de vida da dupla, sua experiência de 15 anos tocando em bares e sua descoberta pelo grande público de Uberlândia que os levou ao sucesso avassalador de hoje em dia. Vemos também o novo trabalho da dupla, em um contato íntimo com o seu processo criativo durante a gravação do disco "Boa Sorte Pra Você", num exclusivo e reservado estúdio montado na fazenda de Leo. 
Sua música vem dessa história e atinge a todos, sem distinção de idade, raça, nível social ou posição geográfica. 
Neste documentário há depoimentos de grandes nomes da música brasileira como Alcione, Chitãozinho & Xororó, Milionário & Zé Rico, Renato Teixeira, Bruno(da dupla Bruno & Marrone) entre outros.

Dados Técnicos

01. Boa Sorte Pra Você
02. Água De Oceano
03. Não Vá Pra Califórnia
04. Rios De Amor
05. Loura De Ouro
06. Retratos Rasgados
07. Nascemos Pra Cantar
08. Quando É Amor
09. Mari Mariana
10. Flor Do Campo
11. Água De Oceano (Reggae)

Características
- Documentário






Nenhum comentário:

Postar um comentário