domingo, 21 de novembro de 2010

Pop Rock, Sertanejo, Axé e Funk serão os ritmos que vão agitar o Verão Capixaba!!!

Verão chegando, folga, clima de baladas e uma programação mais do que variada para quem quer terminar 2010 e entrar em 2011 já no clima de agito. Artistas consagrados em todo o país prometem não deixar ninguém parado. São shows para todos os gostos, como axé, samba, sertanejo, rock, pop rock e muito mais. As atrações podem ser conferidas em boates e casas de shows espalhadas pela Grande Vitória.
O Jornal Folha Vitória já se adiantou e traz a lista dos principais eventos que vão garantir a diversão durante as férias no Espírito Santo.
Vitória Country
O maior encontro sertanejo pop do Brasil já tem data marcada para acontecer em Vitória. No dia 11 de dezembro, o Vitória Country vai trazer Michel Teló, João Bosco & Vinicius e Marcos & Belutti. O grande evento será realizado no Pavilhão de Carapina e promete agitar o público ao som das músicas de grande sucesso dos cantores. A abertura dos portões será às 20 horas.

Samba Vitória
No dia 27 de novembro, quatro do melhores grupos de samba e pagode do país e outros quatro, do estado, vão agitar o Ginásio do Álvares Cabral com o “Samba Vitória”, que promete mais de 10 horas de muita música. Pixote, Bom Gosto, Turma do Pagode e Mário Sérgio (ex-Fundo de Quintal) serão as grandes atrações da noite e prometem agitar a festa com os grandes sucessos já conhecidos pelo público e também com as novas músicas de trabalho. A abertura do evento fica por conta dos já conhecidos Pratikerê, De Bem Com a Vida, Komekie e Apogeu. Os portões serão abertos às 19 horas. Para o evento, pela primeira vez em toda a sua história, o Ginásio do Álvares vai ganhar um outro palco montado. A nova estrutura vai facilitar a troca de bandas, durante os intervalos, evitando atrasos entre os shows.
Pré Réveillon do Asa
Para brindar a chegada do novo ano, acontece no dia 30 de dezembro, na Pedreira Adventure Park, o Pré Réveillon do Asa. O evento trará os maiores sucessos do Asa de Águia, maior banda baiana de todos os tempos. Durvalino já prometeu que ninguém ficará parado, pois ele fará o verdadeiro carnaval de Salvador, em Guarapari. Quem também participará da folia será a dupla sensação Maria Cecília e Rodolfo, donos dos maiores hits do sertanejo universitário. Músicas como ‘Você de volta’, ‘Os dias vão’, ‘Coisas Exotéricas’, ‘Você me paga’, ‘Profecia’, já estão garantidas no repertório.
Evanave
O maior show da Banda Eva, em todo o país, acontece dia 08 de janeiro, na Pedreira Adventure Park, em Guarapari. Saulinho, vocalista da banda, trará ao balneário capixaba mais de três horas de folia, com as músicas que fizeram sucesso durante todo o ano de 2010. O evento também contará com a maior banda de pagode da atualidade, o Jeito Moleque. A noite será encerrada com a Bartucada, com seus mais de 300 integrantes e o ritmo que contagia o público. Os ingressos estão à venda nas lojas Ponto Frio dos Shoppings Vitória e Praia da Costa. Os valores são R$ 50,00 (meia/pista) e R$ 90,00 (meia/camarote)
Festival de Verão de Guarapari 2011
Para este Verão a Multiplace Mais preparou mais de 30 atrações (entre shows nacionais e bandas locais) no calendário de shows, objetivando satisfazer o público, que inova e se renova a cada ano no Festival de Verão de Guarapari. Entre todos os artistas, haverá shows com Dudu Nobre, Inimigos da HP, Falcão, Buchecha, Jota Quest, Victor e Leo, Revelação, Capital Inicial, Latino, Skank, Exaltasamba, Netinho, Alexandre Peixe, Lulu Santos, Guilherme e Santiago…
29/12/10 – Quarta-feira = Falcão e os Loucomotivos
30/12/10 – Quinta-feira = Monobloco
31/12/10 – Sexta-feira = Dudu Nobre, Bateria Show da Beija Flor, Andréa Nery, Live Audio Visual Lé Santos convida Mora e Naccarati (Maritimo)
01/01/11 – Sábado = Mc Marcinho, Buchecha
07/01/11 – Sexta-feira = Inimigos da HP
08/01/11 – Sábado = Jota Quest
13/01/11 – Quinta-feira = Victor e Leo
14/01/11 – Sexta-feira = Revelação
15/01/11 – Sábado = Capital Inicial
21/01/11 – Sexta-feira = Latino e Mc Leozinho
22/01/11 – Sábado = Skank
27/01/11 – Quinta-feira = Exaltasamba
28/01/11 – Sexta-feira = Netinho e Alexandre Peixe
29/01/11 – Sábado = Lulu Santos
05/02/11 – Sábado = Guilherme e Santiago
IlhAcústico
No dia 4 de dezembro, sábado, os reggaeiros irão agitar a pista do IlhAcústico, com a apresentação da banda Soldiers of Jah Army, SOJA, dos Estados Unidos, que vem pela primeira vez a Vitória. A banda executa com confiança e talento o reggae americano de raiz. Os fãs poderão curtir uma música potente, instrumentos roots vivos em canções com tons que variam dos impulsos impetuosos com dancehall ligeiro a introspectivos com guitarras acústicas, tambores e baterias africanas.
Já na sexta-feira, dia 10 de dezembro, os teens é que farão a festa no IlhAcústico com apresentação da banda Restart. A banda mais colorida e premiada do VMB 2010 vem a Vitória pela primeira vez, para delírio de centenas de adolescentes, apaixonados pelo Restart. O quarteto paulistano se apresentará no IlhAcústico no próximo dia 10 de dezembro.
Para comemorar o Natal, o IlhAcústico irá realizar a já tradicional festa D’Jingle Bell, com a banda Zé Maria e DJs, a partir da meia-noite do dia 24 de dezembro.
O tradicional réveillon do IlhAcústico também será realizado pela quinta vez. A festa já faz parte da agenda de fim de ano de Vitória. Com localização privilegiada, o IlhAcústico, irá receber apresentações da banda Tiete (cover do Chiclete com Banana) e de uma dupla sertaneja, no dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas.
Para saber outras informações e a programação completa, segue o link:http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/2010/11/pop-rock-sertanejo-axe-e-funk-serao-os-ritmos-que-vao-agitar-o-verao-capixaba.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário