quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Victor & Leo e João Bosco & Vinícius agitam o feriado de Itu!

A grande atração do feriado da Consciência Negra em Itu ficou por conta do sertanejo universitário. Mais de 10 mil pessoas estiveram presentes no kartódromo da Arena Schincariol para prestigiarem os shows das duplas Victor & Leo e João Bosco & Vinícius. O evento fez parte do Circuito Azul TIM e foi realizado pela primeira vez na cidade.
Esbanjando simpatia e carisma, a dupla Victor & Leo abriu o espetáculo contagiando o público com músicas de sucesso nacional. O ponto alto do show ocorreu quando o cantor Leo desceu até o público, para loucura dos fãs. Na sequência, o músico levou ao palco um garoto, chamado Talles, que estava acompanhado da irmã. Ele cantou junto com a dupla e como “prêmio”, após o show teve acesso ao camarim.
Encerrando a noite musical, subiu ao palco a dupla João Bosco & Vinícius. Com um repertório alegre e descontraído, a dupla cantou seus maiores sucessos, sendo ovacionada pelo público. Além disso, diversas personalidades prestigiaram os shows, como o cantor Eduardo Araújo e o ator Marco Antonio Gimenez. Ao todo, foram quase cinco horas de muita música.
Fonte: Periscópio




Nenhum comentário:

Postar um comentário