quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Victor & Leo Lançam Seu 4º Álbum!


Passou o tempo em que cantor sertanejo tinha vozeirão, vestia chapéu e tocava berrante. Com sonoridade cada vez mais digerível, o gênero se distanciou de suas origens do meio do mato. O maior exemplo disso é a dupla Victor & Leo, o maior fenômeno recente da música sertaneja. Em vendas de disco, atualmente, só perdem para Bruno & Marrone, mas ganham em popularidade.
Eles estão lançando “Boa Sorte pra Você”, seu tão aguardado quarto álbum de inéditas. O disco tem de tudo um pouco: pop, folk, country, bolero e até reggae. O sertanejo praticamente não aparece, exceto por alguns elementos sutis.
O que se mostrou a marca registrada da dupla, na verdade, são os acordes leves de violão, as rimas fáceis, a voz constante de Leo e, principalmente, o apelo romântico das letras, o que reforça a imagem de bons moços construída por eles (leia mais acima). Ingredientes que podem incomodar tradicionalistas do sertanejo, mas vendem.
Victor & Leo De 16 a 19 de dezembro, no Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, tel. 0/xx/11 4003-6464, www.ticketsforfun.com.br). De R$ 60 a R$ 250 (estudante paga meia-entrada). 14 anos (ou maiores de 12 anos acompanhados por responsável).
Fonte: Agora São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário