sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Victor&Léo fazem grande show no Rio de Janeiro e levam o público ao delírio


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) -Marcado para às 21h30min dessa quinta-feira(4), o show da dupla Victor&Léo, no Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio, começou com uma hora de atraso, mas a espera valeu a pena.
Repleto de luz, papel picado e boa música, a dupla sertaneja fez um grande espetáculo e levou o público, principalmente o feminino, ao delírio.
A gritaria feminina deu tom ao show de Victor&Léo, que em diversas oportunidades retribuiram o carinho. Num dos momentos de maior emoção da apresentação, a dupla chamou ao palco cerca de 15 crianças que cantaram lado a lado com os ídolos.O show, de aproximadamente 1h30min de duração, foi marcado pelo romantismo. Victor&Léo abriram a noite com um dos seus maiores e mais românticos sucessos, a música "Borboletas", canção que também encerrou a apresentação.
Os mineiros cantaram também outros grandes sucessos como "Tem Que Ser Você", "Amigo Apaixonado", "Deus e Eu No Sertão", "Fotos" e "Nada Normal". Além disso, os músicos cantaram o tema da novela global 'Araguaia', "Rios de Amor". 
Já no final do show  m fato surpreendeu a todos. Duas fãs invadiram o palco e conseguiram tirar uma casquinhas dos mineiros. 
Victor&Léo voltam a se apresentar na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira(5). Depois eles viajam até Nova Odessa-SP, onde se apresentam no sábado (6).
Edição: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário