sábado, 6 de novembro de 2010

Twitcam na Nativa FM RJ...05/11



"O maior amigo que um cantor pode ter é o rádio", Leo

"Aqui no Rio a gente é bem recebido", Leo. "Desde o primeiro show", Victor

 "Se eu ñ me casar e ñ tiver filhos, continuarei sendo feliz", Victor

"Antes de pensar em ter um filho, é preciso pensar nele", Victor 

"Depois que o Antônio nascer, vai ficar faltanto só três... (risos)", Leo

"Tentamos passar bons valores através da nossa arte", Victor 

"Estamos falando de convivência", Victor sobre a importância da relação familiar

 "Nossa cultura é poética", Victor sobre a cultura brasileira.

"O valor da família, a nossa relação familiar foram o que mais apredemos do nosso pai", Leo

"Ficar lendo coisas inúteis não vai melhorar vc enquanto pessoa", Victor 

"Eu acredito que a criançada tem muita sensibilidade", Leo

"Eu tento tornar os poucos momentos que estou com meu filho intensos", Leo


 "Vc tem que ter paciência e entrega. Amor ao que faz", Victor, sobre o sucesso e a fama.

 "O Victor é uma pessoa muito honesta, integra, correta", Leo 

 "Admiro no Leo a entrega. Ele não tem medo do novo. A ousadia", Victor 

O que o Leo tem que mais lhe irrita? "A altura... (risos)", Victor

"Se ñ tivesse união, ñ teríamos 19 anos de carreira", Victor

 "A gente ñ briga mais porque o dia tem só 24h... brincadeira (risos)", Victor

 "A inspiração é algo que a gente ñ sabe de onde vem, diz Rubem Alves. E concordo", Victor

"Escrevi p/ pessoas especiais. E o meu dom é escrever e transformar o q vivi em música", Victor

 "Não importa o quanto vc tem, mas o quanto vc é", Leo 

"O que seria da gente se não houve barreiras. O que importa é não desistir e amar o q faz", Leo

"A gente adora sapo", Leo

 "Ser discreto é legal. Mas ser tímido, não. Mas preciso vencer mais a timidez", Victor

 "Os mostrinhos da timidez era da personalidade anterior. Hj me tornei um sem vergonha", Victor

 "Roberto Carlos é referência, exemplo, para qualquer artista musical", Leo

 "Alcione, se vc estiver ouvindo, aqueça-se para hj à noite", Victor

"O nosso público é muito família", Victor 

"O público é o nosso parceiro, integrante fundamental do nosso trabalho", Leo.

 "Temos um carinho de retribuição. As pessoas dão sentido ao q a gente faz", Victor

 "Já aconteceu", Victor sobre se já se relacionou com fã.


Victor & Leo na twitcam da @Nativa












Para quem perdeu ou quer rever, segue o link com a entrevista na Nativa FM do Rio de Janeiro.
Clique aqui para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário