terça-feira, 9 de novembro de 2010

CIRCUITO AZUL TIM COM VICTOR E LEO NO EXPO AMÉRICA !!!

A cidade de Nova Odessa, vizinha a cidade de Americana, interior de São Paulo, teve o privilégio de ser escolhida a primeira cidade do estado a receber o show da dupla Victor e Leo após o lançamento do seu novo CD "Boa Sorte Pra Você", que já divulgamos por aqui.

O evento que teve também o patrocínio da Rádio Vox 90 Fm, não deixou nada a desejar, o local coberto e bem amplo acolheu com pista e três camarotes a todo os presentes.

A dupla Rene e Jordão fez a abertura do show cantando todas as músicas que a galera do sertanejo adora !!!

Victor e Leo que sempre iniciam seus shows com um vídeo mostrando um resumo da cidade que estão se apresentando, agora tem uma contagem regressiva (um tanto curiosa) descrescente do número 8 !?!?!?!

Ainda não foi apresentado o novo show, porém as novas músicas "Rios de Amor", tema da novela Araguaia da Rede Globo, e "Boa Sorte Pra Você",  foram apresentadas e já estão na ponta da língua de todo o público.

Os irmãos cantaram também todos os seus grandes sucessos como "Vida Boa", "Sem Você", "Fada" , entre outros.

O Circuito Azul Tim que também já apresentou os irmãos juntamente com Fernando e Sorocaba em Tremembé, irá realizar outro show com  "dobradinha" na cidade de Itú - SP, dessa vez com João Bosco e Vinícius.





Maiores Informações:


Matéria por: Daniela Teles Martins

Fonte:Sentimento sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário