domingo, 26 de setembro de 2010

Victor & Leo, Chicago e Djavan são algumas das opções de show para o fim de semana!!!

Atrações de estilos variados estão no cardápio deste sábado (25.09) e do domingo (26.09).
VeL 164 - SITE
A programação de shows deste fim de semana mais uma vez tem como marca a diversidade. Tem sons para todos os gostos. Os fãs de música sertaneja, por exemplo, poderão se divertir com duas opções bem interessantes.
Em Serra Negra (SP), rola o Serra Negra Rodeio Expo Show. Neste sábado (25.09), com a dupla João Neto & Frederico. No domingo (26.09), a dupla João Bosco & Vinícius encerra o evento com força total.
Em Campinas (SP), será a vez do Campinas Country Music, um verdadeiro festival de música sertaneja de primeira linha. O elenco inclui só gente do primeiro escalão do estilo, entre os quais Victor & Leo, Chitãozinho & Xororó, Fernando & Sorocaba e Maria Cecília & Rodolfo. O show rola neste domingo (26.09).
Os fãs de MPB têm três boas opções em São Paulo. Djavan encerra sua curta temporada na cidade neste sábado (25) no Credicard Hall. No mesmo dia, no CitiBank Hall, quem marca presença é o multimídia Seu Jorge. E, no Sesc Pompeia, o grupo paulistano Sandália de Prata mostra o seu samba-rock dançante e contagiante.
O grupo americano Chicago está fazendo sua primeira turnê pelo Brasil, tendo a seu lado uma banda conterrânea que os brasileiros conhecem bem, a America. Eles marcam presença no Rio neste sábado (25) e em São Paulo neste domingo (26).
Os adolescentes cariocas vão provavelmente preferir o som do americano Drake Bell, conhecido por sua atuação na série Drake And Josh e em vários filmes.
Em Belo Horizonte (MG), a grande pedida é o festival Planeta Brasil, que inclui em seu elenco Pato Fu, Maria Gadú, Lulu Santos, Jorge Benjor e Skank. Ufa!
Fonte: R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário