quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Na Flórida, Xuxa Fala Sobre Victor, Leo e Matheus Chaves!

XUXA VICTOR E LEO
Durante alguns dias das férias nos Estados Unidos, a apresentadora viveu aventuras entre gorilas, elefantes, girafas, antílopes e leões, no Busch Gardens, em Tampa; pássaros raros e golfinhos, no Discovery Cove; e com baleias belugas e pinguins, no SeaWorld, ambos em Orlando. “Fiquei que nem um pinto no lixo”, diverte-se a estrela do TV Xuxa.
Confira trechos da entrevista que a apresentadora concedeu à CARAS:
- As insinuações de que teria um envolvimento, além da amizade com o Victor, chateiam? - Se fossem verdadeiras, não me incomodariam em nada.
- Então, por que acha que estão ligando seu nome ao dele? - Uma pessoa mal informada e mal intencionada passou para uma jornalista que eu estava com ele. E ela acreditou e não foi buscar a verdade. A coisa cresceu… Mas é fofoca! Não nos atrapalhou, pois o meu relacionamento com ele é o mesmo. Nos falamos sempre por telefone, skype, mensagens no celular… Como acontece também com os meus outros amigos. E mais: vou ver os shows do Victor & Leo por aí… Só peço que as pessoas gastem seu tempo com coisas mais interessantes do que arrumar namoros para mim.
Nova-Imagem
- Voltando a falar em Victor, ele é um dos convidados do seu DVD junto com o irmão Leo e o sobrinho Matheus. Como surgiu ideia de tê-los no trabalho?
- Eu já tinha escolhido a música A Canção do Elefante bem antes de fechar o repertório. E logo me lembrei do Matheus. Aquela voz dele é muito gostosa… Mostrei a música e ele topou participar. Mas nós sempre tivemos uma preocupação muito grande de não expor muito o Tato. Ele nunca havia feito nada na área artística. E ainda tinha a dificuldade de conciliar o trabalho com a agenda do Victor e do Leo. Mas acabou dando tudo certo. A dupla arranjou um tempinho para o projeto e o Matheus arrasou. Pai e tio foram a cereja do bolo (risos).
Quer conferir a entrevista toda? Acesse http://www.primeiraedicao.com.br/?pag=entretenimento&cod=4223
Fonte: Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário