segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Coletiva de Imprensa com Victor & Leo no Triângulo Music!!

DSC00081

Durante a coletiva Victor e Leo falou o quanto é especial para eles tocarem em Uberlandia.
“Estamos em casa e não é nada mais prazeroso que isso. Poder tocar em um evento grande como esse é importante para qualquer artista”, falou Victor.
Outro tema da entrevista foi o novo DVD da dupla que eles gravaram recentemente em São Paulo.
“Ele foi gravado até em Blue-Ray, mas infelizmente não é muito difundido e nem tão barato, mas as outras mídias são mais acessíveis. Estamos vendendo bem, graças a deus”, completou Leo.
O novo Triângulo Music abriu espaço, em 2010, também para a música sertaneja. E depois de João Bosco e Vinicíus, a dupla Victor e Leo, sucesso na cidade de Uberlândia, subiu ao palco para embalar o público com suas músicas apaixonantes. Em entrevista ao Megaminas.com, a dupla falou sobre o novo trabalho que será lançado em breve,mas pelo menos uma música o público já poderá conhecer porque ela fará parte da nova novela da Rede Globo, Araguaia. “São nove canções feitas pelo Victor, algumas de CD’s anteriores de quando ainda não éramos famosos e duas regravações”, disse Leo. O CD foi gravado na fazenda de Leo e, como Victor intitulou, trata-se de um trabalho “caseiro”.
Show da dupla Victor e Leo mostrou todos os seus maiores sucessos. Deixando a platéia apaixonada, eles cantaram “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Timidez”, “Borboletas”. Também teve vez as músicas que lembram a vida gostosa da roça, como “Vida Boa”, “Deus e Eu no Sertão”.
Assim como João Bosco e Vinícius, Victor e Leo vieram representar pela primeira vez a música sertaneja no Triângulo Music.
Fonte: http://megaminas.globo.com/ – http://www.triangulomusic.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário