quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Na Multidão Encontrei Você!

Victor & Léo cantavam os sucessos para um mundo de gente quando, de longe, Rodrigo avistou Cris. Daí, o cupido começou a agir...



Foi num show de Victor e Léo, ocasião aparentemente banal para quem vivia em festas, que Rodrigo conheceu Cris. Ele, que estava numa fase de curtição, não imaginava que encontraria alguém especial como Cris no meio da multidão de um show. Até que o cupido o flechou... Rodrigo avistou Cris e logo foi falar com ela. Em pouco tempo, o primeiro beijo. Rodrigo, que já sentiu algo diferente a partir deste momento, pediu o celular de Cris. Mas ela, esperta, colocou uma condição: só daria seu número se ele ficasse apenas com ela até o fim da festa.




Desde então, Rodrigo viu que com Cris as coisas eram diferentes e demonstrou ser um autêntico brasileiro. Não desistiu na conquista de sua paixão. Foi ganhando o coração dela, logo conheceu seus pais e irmãos, até que a pediu em namoro numa festa de formatura. Rodrigo diz que o momento foi “fora do normal”, já que estavam muito arrumados, ele de terno e ela de vestido rosa. Coisa de contos de fadas...

Os dois só estão juntos há quatro meses, mas a intensidade é de um namoro de anos. Além de jantares românticos, idas à praia, visita ao Museu da Cachaça e aventuras no parque de diversões, Rodrigo passou a frequentar a Igreja e ir ao teatro, por causa dela. Ela virou são paulina, por causa dele.

O casal já pensa em casamento, mas, para isso, Rodrigo tem que passar em um concurso. Não falta apoio por parte de Cris, que o incentiva bastante. Rodrigo resume o namoro: “Mulheres entraram na minha vida para somar ou subtrair, mas a Cris não entrou para somar, ela veio para multiplicar”.

Nós do " FC V&L Borboletas" desejamos tudo de Melhor para o Rodrigo e para a Cris e que esse romance que começou no show de Victor & Leo não acabe nunca mais. Felicidades!
Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário