quinta-feira, 31 de março de 2011

Xuxa recebe amigos famosos em leilão beneficente, dentre eles Victor & Leo!

Durante evento que arrecadou fundos para entidades beneficentes, apresentadora ressaltou a importância de usar a sua imagem em prol de crianças necessitadas.
 
Xuxa, Hebe, Victor e Leo

Um leilão e jantar beneficentes organizados por Xuxa Meneghel movimentou o Palácio dos Bandeirantes, São Paulo nesta quarta-feira (30). O evento aconteceu três dias depois do aniversário da apresentadora e foi batizado “Noite do Coração Presente” e visava arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos e a Fundação Xuxa Meneghel.
Linda, a bordo de um vestido branco, Xuxa chegou de mãos dadas com oito crianças de sua fundação e entrou no Palácio dos bandeirantes ao som de uma versão instrumental de seu sucesso Lua de Cristal.
Durante seu discurso, a rainha dos baixinhos declarou que chegou a se sentir envergonhada de usar sua popularidade para pedir doações, mas mudou de idéia ao perceber que as crianças necessitadas perderiam muito caso ela deixasse de fazê-lo:
“Tive medo que pensassem que eu queria aparecer, que estava querendo me mostrar com esse trabalho. Mas percebi que as crianças só tinham a perder com isso”.
Ao ouvir as palavras de Xuxa, Hebe Camargo entrou em cena e completou: “Essas crianças não precisam só de dinheiro”.
Neste momento a rainha dos baixinhos Xuxa recrutou Hebe para ajudá-la a explicar os motivos do evento: “Eu preciso começar a falar para as pessoas: me ajuda? A melhor roupa dessas crianças é a gente que dá, a camiseta da fundação. Eles não têm nada, chegam lá sem tomar banho porque não têm chuveiro em casa. A gente dá toda a instrução (de higiene pessoal)”.
Além de Hebe, amigos como Murilo Benício e Guilhermina Guingle, Victor e Leo, Padre Fábio de Melo, Eduardo Guedes, Viviane Senna entre outros estiveram presentes, prestigiando o evento que tinha como objetivo arrecadar R$ 1 milhão para o nobre trabalho comandado por Henrique Prata, além da fundação de Xuxa.
“Estão reunidas aqui pessoas que me apóiam naquilo que eu acredito. E, acima de tudo, confiam e acreditam em mim. Hoje é uma noite muito importante”, declarou,
Endossando a seriedade do Hospital, o publico presente pagou R$ 10 mil por uma mesa de dez lugares. Xuxa sentou-se dividiu a mesa com governador Geraldo Alckmin, a primeira dama Lu Alckmin, e a grande amiga Hebe Camargo.
Antes do início do leilão, Murilo Benício subiu ao palco e declarou sua vontade de ser padrinho de um criança. O padre Fábio de Melo endossou a iniciativa: “Estou aqui por acreditar no amor e na bondade”. em seguida cantou a canção “Depende de Nós”acompanhado por crianças e adolescentes do coral da Fundação Xuxa Meneghel. Xuxa chorou de emoção.
Presente de aniversário
Emocionada Xuxa recebeu da primeira dama uma estatueta com a imagem de duas crianças esculpidas em um metal dourado. A homenagem representou o reconhecimento por seu trabalho em auxílio a criança e juventude. Um bolo gigante marcou a comemoração do seu aniversário, comemorado no último domingo (27).
O leilão contou com 32 itens e o valor arrecadado será dividido entre a Fundação Pio XII – Hospital do Câncer de Barretos.e a Fundação Xuxa Meneghel. Entre os artigos, um vestido de Xuxa e peças de roupa de grife da apresentadora, um violão da dupla Victor e Leo, cabines para assistir ao show de Roberto Carlos no navio Costa Pacífico em 2012, Passagem para o show do Rei, em Jerusalém, camisas autografadas da Seleção Brasileira e outros craques do futebol.
Hebe Camargo doou um perfume para o leilão e brincou: “Eu arremataria um figurino da Xuxa. Posso até comprar, mas não entro nele, porque a Xuxa tem um corpinho lindo”, disse apresentadora com seu habitual bom humor.
Show de Natal com Maria Gadú e Victor e Leo
Xuxa apóia o trabalho do Hospital do Câncer em Barretos desde seu começou. Em 1997 ela inaugurou uma ala dedicada à oncologia clínica e área infantil, batizada com o seu nome.
Durante o jantar Xuxa anunciou outra ação em prol das entidades, programada para 18 de dezembro. Trata-se de um evento de Natal que reunirá o Padre Fábio de Melo, a dupla sertaneja Victor e Leo e a cantora Maria Gadú, num grande show no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Você também pode ajudar as obras do Hospital do Câncer de Barretos. Clique no link e faça sua parte: http://www.cliquecontraocancer.com.br/doacao.cfm

Fonte: O Fuxico



Nenhum comentário:

Postar um comentário