sábado, 26 de março de 2011

Famosos dão seus palpites sobre os Melhores de 2010!


Juliana Paiva está na torcida por Alexandre Borges, que concorre a melhor ator. “Tá difícil, mas eu vou ficar com o meu paizão que eu descobri que além de excelente ator é uma pessoa maravilhosa”, disse Juliana que interpretou a filha de Jacques Leclair em Ti-ti-ti. Rafael Cardoso aproveitou o gancho para dizer que também acredita na vitória de Alexandre Borges.
Nathalia Dill deu seu palpite sobre a categoria Jornalismo: “Eu gosto muito do Tiago Leifert, porque eu acompanhei a Copa, torci, completei pela primeira vez na minha vida um álbum de figurinha e eu acho que eu devo isso a ele, porque essa Copa foi muito animada”.
Humberto Martins acredita que a melhor atriz coadjuvante será Irene Ravache e Alexandre Slaviero deu seu voto para Maria Gadú, que é uma das finalistas a melhor cantora: “Realmente merece porque está fazendo sucesso e tem um talento enorme”. QUANTO À CATEGORIA BANDA OU DUPLA, OTAVIANO COSTA APOSTA NO BICAMPEONATO DE VICTOR & LEO.
Para assistir ao vídeo acesse o link: http://domingaodofaustao.globo.com/platb/domingao-melhores-do-ano/2011/03/25/famosos-dao-seus-palpites-sobre-os-melhores-de-2010/

Fonte: Domingão do Faustão



Nenhum comentário:

Postar um comentário