segunda-feira, 21 de março de 2011

Victor e Leo são atrações em Serrita (PE), dia 29/04/2011!


A participação da dupla sertaneja Victor e Leo na primeira Feira de Negócios em Serrita e Exposição de Caprino e Bovinos (FENESE) foi confirmada pelas organizadoras do evento William Produção e Eventos e House Comunicação e Marketing.
Além de Victor e Leo e Arreios de Ouro, no dia 29 de abril, estão confirmadas as atrações Forró di Taipa no dia 30 de abril e no dia do trabalhador, 1° de maio, será Forró da Curtição.
A FENESE será um evento de três dias que envolverá todos os segmentos comerciais e muita cultura e arte. A expectativa de público é de cerca de 15 mil pessoas por dia, que visitaram no Centro de Atividades Econômicas os 120 estandes que envolverão exposição de animais, automóveis, motos, móveis, bancos, comércio, órgãos estatais e serviços em geral.
Vários seminários e cursos serão aplicados durante o evento para o aprimoramento, conhecimento e desenvolvimento do potencial econômico, artístico e cultural da cidade e região. A FENESE é uma realização pela Prefeitura de Serrita, Sebrae, Governo Federal e Estadual.

Fonte: Supramax




Nenhum comentário:

Postar um comentário