sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vote em qual show você quer ver na Expo São Luiz 2011!

Sob a presidência de Amauri Feron a Expo São Luiz se realiza em nosso município. Como todos os anos, o movimento artístico é sempre aguardado na feira. Para tanto em nosso site está no ar nesta tarde uma enquete virtual, buscando saber que show artístico você, caro leitor, quer ver na Expo São Luiz 2011.
Expo São Luiz 2011 – Mais de 70% dos espaços par a edição de 2011 da Expo foram comercializados. O índice de vendas foi contabilizado no dia de lançamento da Feira, que sobressai como uma grande agência de fomento para os negócios não apenas de São Luiz Gonzaga, mas de toda a região de abrangência.
A feira tem como presidente Amauri André Feron. Os trabalhos para a edição deste ano já começaram, com a elaboração de um novo design do parque de exposições, projetando aumentar a área destinada a expositores e o remanejo de equipamentos permanentes lá instalados, a fim de garantir uniformidade e continuidade nos movimentos do público ao visitarem os expositores.
Extra-oficialmente obtemos informações que shows como Ivete Sangalo e Luan Santana se tornam inviáveis pelo custo altíssimo de suas apresentações, abaixo sugerimos alguns nomes que já foram mencionados entre os membros da comissão organizadora.
Muito ainda tem de se fazer até o início da feira no dia 29 de setembro. E a grande expectativa agora é saber que grande show nacional vem por aí. E você, quem quer ver na Expo São Luiz 2011?



Victor & Leo estão concorrendo, então, para votar acesse  

Fonte: Guia São Luiz





Nenhum comentário:

Postar um comentário