sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

8ª Femaçã


A diretoria da 8ª Festa Nacional da Maçã (Femaçã) anunciou na manhã de segunda-feira, dia 24, o calendário das principais atrações do evento, que acontece em Veranópolis, no mês de abril.
A abertura será com os pagodeiros do Jeito Moleque na sexta-feira, dia 15 de abril. No dia seguinte, 16, a atração será o trio do Paralamas do Sucesso, lenda do pop rock nacional. O primeiro final de semana será fechado com o espetáculo circense Tholl, no domingo, dia 17.
A festa recomeça na quinta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes, com a comédia do Guri de Uruguaiana. Na sexta-feira, dia 22, Neto Fagundes, estrela móvel do Pretinho Básico (da rede Atlândida FM) comanda o projeto Rock de Galpão, com a banda Estado das Coisas. O sábado, dia 23, será marcado pelo fenômeno mais recente do pop: os garotos da Restart.
O encerramento, no domingo, dia 24, terá duas atrações: a domingueira da Rádio Mais Nova, e o show da dupla de sertanejo universitário de maior sucesso: Victor & Leo. Todas as apresentações acontecerão no Ginásio Leonir Antônio Farina, exceto o show de Victor & Leo, que terá o Estádio Antônio David Farina como local.

VICTOR E LEO (24/4 – Domingo – Estádio Antônio David Farina)

A dupla sertaneja será responsável pelo “fechamento de ouro” da oitava edição da Femaçã. Victor e Léo representam a renovação da música sertaneja, com mescla de folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Os irmãos nasceram no interior de Minas Gerais, na cidade de Abre Campo, onde iniciaram a carreira em 1992. Dois anos depois se mudaram para a capital mineira, onde permaneceram cantando em barzinhos por sete anos. Há dez anos, nova alteração de endereço. Dessa vez para São Paulo, onde continuaram cantando nas noites, até que, em 2006, mesmo sem gravadora, veio o reconhecimento nacional.
Agora já são oito CD’s, dois DVD’s e um blu-ray. “Borboletas”, “Fada”, “Tem que ser você”, 
“Vida boa”, “Amigo apaixonado”, “Deus e eu no sertão”, “Nada normal” são alguns dos hits que levaram mais de sete milhões de pessoas aos shows da dupla somente no biênio 2007-2009.
Esses, e outros sucessos do último CD “Boa sorte pra você”, vão estar no palco da 8ª Femaçã no
último dia do evento.

Fonte: Femaçã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário