domingo, 30 de janeiro de 2011

Show de Victor e Leo atrai 52 mil pessoas e é sucesso de público em primeiro dia de festa

Dupla mineira abriu o Planeta Expo com grande público presente e
espantou o frio com show animado 
 
 
A dupla mineira sertaneja Victor e Leo abriu o Planeta Expo 2010 de Fernandópolis e trouxe para o recinto cerca de 52 mil pessoas, segundo informações da Polícia Militar local.

Com um show gratuito, a população de Fernandópolis e de toda a região pode aproveitar uma apresentação de alta qualidade de produção. A dupla, que está em seu sétimo CD ‘Ao vivo e em Cores’, apresentou ao público presente sucessos do repertório atual e também dos outros CDs da carreira.

O show teve início com mais de meia hora de atraso do horário previsto inicialmente, às 22h30. A abertura oficial do rodeio aconteceu como previsto, às 19h e a festa às 21h. O show dos mineiros de Abre Campo acabou começando às 23h15.

Em comemoração antecipada aos 71 anos de Fernandópolis, a apresentação de Victor e Leo teve os portões abertos. O show contratado pela Diretoria de Cultura foi considerado o melhor entre os demais shows da agenda para este ano. A escolha da dupla foi resultado de indicação da população de Fernandópolis durante uma votação feita com urnas distribuídas pelo comércio da cidade.

Hoje é a vez da baiana Claudia Leitte balançar o recinto do Planeta EXPÔ.

A dupla

Victor e Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).

Em Abre Campo - MG, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater.

Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo - MG. Em 1994, mudaram-se para Belo Horizonte - MG, onde permaneceram cantando na noite por 7 anos. Neste período, estudaram canto por 5 anos.
Em 2001, mudaram-se para São Paulo, em que cantaram na noite por mais 6 anos e meio. Em meados de 2006, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.

Diferentemente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit. A partir de meados de 2006, várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam suas primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país e basta ir a um show, para conferir o público cantando do começo ao fim, todo o repertório. Os destaques ficam para “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal", todas de autoria do Victor. (com agência - Site oficial)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário